Emissão de Nota Fiscal de Prestação de Serviços de Sorocaba

PASSO A PASSO PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM SOROCABA/SP 

  1. Acesse: https://www.issdigitalsod.com.br/nfse/
  2. Clique em “Acesso ao Sistema”
  3. Informe no campo correspondente o seu CNPJ, Senha de Acesso, e repita os caracteres de segurança. Em seguida clique em Acessar Sistema
  4. Clique em “Selecionar Empresa”
  5. Clique em “Emitir Nota Fiscal”
  6. Informar os campos do “Tomador de Serviços” (Aquele que recebe o serviço). No campo “ESTE SERVIÇO É INTERMEDIADO POR OUTRA EMPRESA PRESTADORA?”, clicar em Não. Em seguida clique em “Avançar”.
  7. Selecione a atividade de prestação de serviços através do campo “Atividade”. Selecione a cidade da prestação de serviços no campo “local da Prestação”. Em seguida clique em “Avançar”
  8. Informe a descrição da nota fiscal. Neste campo pode detalhar a prestação de serviços. Exemplo: “Serviço de manutenção elétrica conforme orçamento 99999999, e contrato nº 888888 de DD/MM/AAAA etc…” Informe o item da prestação de serviços. Exemplo: “Troca de disjuntor”, A quantidade. Exemplo: “3”. Valor unitário. Exemplo: “R$ 50,00”. O sistema irá totalizar e em seguida clique no símbolo para confirmar este item. Adicione mais itens se necessário. Em seguida informa os tributos se necessário conforme o caso. Caso não haja retenção ou informação de tributos, deixar com o valor “0” ou em branco. Veja mais informações sobre as retenções de nota fiscal em:
  9. Para visualizar a Nota Fiscal antes da emissão, clique em “Visualizar”. Para emitir clique em “Emitir”. Após a emissão, a nota fiscal será enviada por e-mail para o prestador de serviços.


 

Comments are closed.